Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Espinhas

0
Oii Gente td bom?
Bom estou akii para falar de ESPINHAS aquele assunto que tds os adolescentes odeiam!!
e que eu tbm Odeio!!
 
                                                       
                   Aii que Tédio,é orrivel né gente quando tem algum tipo de compromisso e você acordar desse geito!
Bom eu odeio me olhar no espelho e ver minha cara cheia de espinhas,mais infelizmente isso é normal para qualquer Adolescente.
é muito Ruim por mais que você passe maquiagem ou tenta disfarçar ella nao te deixa em Paz :/
Então gente quem nao quer ficar feio(a) com a Cara cheia de espinhas,evite dormir de maquiagens,e lave o rosto diariamente,nao deixando sua pele Ficar Oleosa!

Bom gente a Post chegou ao fim espero que tenham Curtido Bastante,nao se esqueçam de seguir minhas dicas Rss!!:p
Comentem Em!!


0 comentários:

Postar um comentário