Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Moda Teen ~

0
Oi galera,a postagem de hoje vai ser sobre moda bom eu amo moda  amo as blusas shorts vestidos e etc.. mais as vezes a gente não pode abusar do nosso visual né ? então você tem que se sentir confortavel mais tambem não abuse do brilho e das cores fortes por que se não você pode ficar extravagante um pouco de mais !!
bom vou mostrar alguns looks para você verem !!

Bom nessa imagem a mesma modelo usa 4 modelos diferentes de vestido do mesmo tamanho,bom eles são lindos usados durante o dia também para sair ir para um passeio e tal !!



bom nessa imagem temos algumas peças que as meninas sempre usam né !! shorts vestidos sais isso e aquilo tambem estamos vendo acessorios lindo que também são bastantes utilizados e com esses acessorios dependendo de que tipo de roupa você use eles combinam bastante !!










Bom na ultima foto temos roupas de varios tipos e com a estampa XADREZ bom o xadrez esse ano foi o mais usado bom a moda do xadrez voltou com tudo meninas meninos celebridades usando esse tipo de roupa !! ela é bem linda tambem vemos bolsas e sapatos xadrez e a dica é use calças uma blusa com estampa de alguma coisa que você quiseer na frente e um casaquinho xadrez !!





Bom galera fim do post !!

0 comentários:

Postar um comentário